ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

sábado, 2 de outubro de 2010

Araceli com a força do povo!!!!


Agradecimento de Araceli Lemos a tod@s que ajudaram a construir a campanha em 2010

Neste 3 de Outubro, o Pará e o Brasil foram as urnas, na grande festa da democracia.

Foram meses de campanha, de divulgação de propostas e luta pelo bom debate, ouvindo os anseios e necessidades da população.

Nossa combativa candidata, Araceli Lemos, encerrou a campanha com o sentimento de dever cumprido e agradece a tod@s que a apoiaram e que sonham, como ela, com um Pará mais justo e cidadão.

Leia abaixo, a declaração de agradecimento de Araceli Lemos ao povo do Pará:

“Meu coração está repleto de alegria nesse dia tão especial e que pode valer por 4 anos de nossas vidas. Agradeço a honra de ter integrado a chapa de candidat@s do PSOL, o partido que como lema diz, prega socialismo, o direito comum a tod@s e liberdade!.

Não posso deixar de agradecer ainda a tod@s @s militantes, simpatizantes e apoiadores que levantaram bandeiras sob o sol e chuva para levar nosso nome e propostas a todo povo do Pará.

Gostaria de agradecer a tod@s que abriram suas casas, locais de trabalhos, escolas, centro comunitários, para me receber e ajudaram com esse gesto, no fortalecimento de uma campanha humilde, mas feita com garra e coração.

Nossa campanha foi modesta sim!. A campanha do tostão contra o milhão!; A campanha do olho no olho, de braços dados com o povo, povo que acredito irá retribuir nas urnas para eu tenha a honra de mais uma vez, representá-los na Assembleia Legislativa do Pará.

Mais uma vez, agradeço a minha querida Castanhal, cidade que adotei e que me recebeu de coração aberto e com enormes manifestações de apoio e carinho. Agradecer também a cidades do nordeste paraense e a todo povo do Pará.

Por fim, quero afirmar que estou confiante e tenho muita fé na força do povo!!



2 comentários:

  1. Rita Helena Ferreira2 de outubro de 2010 às 17:06

    Araceli, vc já tem meu voto! Força! Beijos, Rita Helena Ferreira, filha do Professor Ivanilson.

    ResponderExcluir
  2. Por conta do meu compromisso partidário, o PC do B, não te destinei meu voto. Fica aqui o meu sincero lamento por este parlamento não contar com a tua presença, assim como não contará com ninguém de meu partido. É um parlamento pobre, onde praticamente apenas a voz do Edmilson se fará ouvir. Mas vamos ärracanr alegria ao futuro", como diz Maiakovski. Um, entre tantos os caminhos a percorrer, e que vai desaguar com certeza em Poderes melhores, é tentarmos remover este triste índice de 2 livros/ano por leitor brasileiro (na Argentina são dezoito livros/ano. Nesse sentido, te convido a conhecer os meus romances, fazendo uma visita ao meu blog. Um grande abraço.
    João Bosco Maia

    ResponderExcluir