ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Araceli faz caminhada no Jaderlândia


A campanha do olho no olho, bem pertinho da população, continuou nesta quinta-feira no bairro do Jaderlândia, em Castanhal.

Pela manhã, de casa em casa, Araceli Lemos percorreu a rua Manoel Maia, em uma área do bairro, que de tão violenta, tem o triste apelido de "Irã", uma referência as armas e a guerra, no caso, urbana, instalada no local.

Contrariando os avisos para que evitasse o local, devido o risco de assaltos, Araceli enfrentou os buracos, a falta de asfalto e esgoto a céu aberto, além do sol escaldante, para falar com a população e ouvir dos moradores sobre os problemas, mas também sobre os sonhos.
Araceli reiterou que se eleita, ela será a voz desse povo pobre e sofrido na Alepa, cobrando do prefeitura as melhorias e lutando por emendas que tragam mais dignidade a essa população aparentemente esquecida das autoridades.


Com as mulheres, grande maioria nas casas e ruas, Araceli falou sobre a necessidade de organização para a conquista de direitos, como creche para os filhos, escola, e, principalmente, atendimento médico.

E ouviu, muito atentamente, que a Unidade de Saúde da Família, está abandonada, não há ambulância, médicos, muito menos um agente de saúde para atender a população. Muito, reflexo do abandono da saúde instalado em toda Castanhal.
Nesta sexta-feira Araceli retoma a caminhada no Jaderlândia, semeando sonhos rumo à vitória no dia 3 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário