ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Araceli e comitiva na carreata da vitória do PSOL


A uma semana das eleições centenas de pessoas saíram pelas ruas da capital para demonstrar seu apoio ao PSOL e que acreditam em uma alternativa à velha política vigente.

Araceli Lemos também se fez presente e trouxe consigo dezenas de apoiadores que formaram uma pela comitiva, com pessoas vindas de Castanhal, Santa Izabel e Belém.

Em carro aberto, Araceli tomou as ruas na companhia dos candidatos a deputado federal pelo PSOL, Maués (5069) e Beto Andrade (5050).

A alegria e a confraternização foram o tom da manhã. Saída da escadinha da Estação e chegada em São Braz, e no percurso, difusão de esperança nas ruas de Belém.

Agora é contagem regressiva à vitória!!!

Veja um apanhado de imagens da carreata, se anime, pegue sua bandeira, manifeste seu voto e ajude a eleger Araceli Lemos, a sua voz na assembleia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário