ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

sábado, 18 de setembro de 2010

Castanhal e Bragança fazem festa à comitiva do PSOL

Com o olho no olho e falando aos corações do povo, a comitiva do PSOL formada pelos candidatos Araceli Lemos (50501), Fernando Carneiro (50), Marinor Brito (500), Beto Andrade (5050) e Maués (5069) percorreu nesta sexta-feira diversas comunidades em Castanhal e Bragança.
A agenda política do PSOL em parte do nordeste paraense começou com um café da manhã no escritório político de Araceli Lemos, no qual amigos e apoiadores da campanha puderam conhecer melhor os demais candidatos e as propostas do PSOL para o Pará.
Uma carreata pelas ruas da cidade modelo encerrou a agenda pela manhã, e a tarde, a comitiva seguiu para Bragança.

Vila do Meio
Na tranquilidade de Vila do Meio, trabalhadores rurais e pescadores locais sentaram a sombra de uma casa simples para conversar com os candidatos do PSOL.
Com um discurso forte e sincero, os candidatos salientaram a importância de ouvir as pequenas comunidades e, acima de tudo, fortalecer o debate em torno da organização popular e não de promessas de campanha.
"Mais importante do que fazer promessas, é sentar juntar e pensar sobre como a união pode ajudar a melhorar as realidades locais e do Pará", enfatizou Araceli.

Vila de Ajuruteua

Na Vila de pescadores de Ajuruteua, segunda agenda em Bragança, os moradores locais abriram suas casas para receber os amigos e comunidade e juntos, dialogarem com os candidatos do PSOL.
Fernando Carneiro lembrou que a caminhada está sendo feita com o coração cheio e divido entre a indignação com os governos atuais e a coragem de acreditar na mudança real, aquela que é feita de mãos dadas com os anseios do povo.

Bragança
Um centro comunitário do centro de Bragança foi a ultima parada da noite. Nas ruas de Bragança, moradores conheciam os candidatos e ouviam suas propostas e principalmente a mensagem de esperança frente à sentimento descrença na política.
Araceli Lemos, Fernando Carneiro e Maués reforçaram que é preciso não apenas acreditar na possibilidade de mudança, mas fazer parte desse movimento, com a união e organização popular na cobrança e garantia de direitos.

Vejas as imagens da comitiva do PSOL em Castanhal e Bragança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário