ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

sábado, 4 de setembro de 2010

Araceli apoia o Plebiscito pelo Limite da Terra

A reforma agrária é um dos princípios que Araceli Lemos defende como uma forma de democratização dos bens comuns e melhoria não apenas para a agricultura familiar, mas para todo o país. Mais terra nas mãos de quem precisa vai fortalecer o Brasil, a produção e retirar da miséria e da fome milhares de brasileiros.
Até o dia 7 de setembro, ocorre em todo país o Plebiscito pelo Limite da Terra.
Divulgue essa ação, vote e apoie!!!

Para esclarecer sobre o tema, segue abaixo, o link do Correio da Cidadania, um texto de Frei Betto. Boa leitura!!

Plebiscito pelo limite da terra

Entre 1 e 7 de setembro, o Fórum Nacional da Reforma Agrária e Justiça no Campo promoverá, em todo o Brasil, o plebiscito pelo limite da propriedade rural. Mais de 50 entidades que integram o Fórum farão da Semana da Pátria e do Grito dos Excluídos, celebrado todo 7 de setembro, um momento de clamor pela reforma fundiária em nosso país. (leia o texto na íntegra no endereço: http://www.correiocidadania.com.br/content/view/4923/)

Acesse o site: www.limitedaterra.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário