ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Jaderlândia e Santa Catarina recebem Araceli




Os bairros do Jaderlândia e Santa Catarina, áreas entre as mais populosas e sem infraestrutura básica de Castanhal, receberam nossa candidata Araceli Lemos 50501, em mais um dia de caminhada rumo à vitória no dia 3 de Outubro.
Nos últimos dois dias, Araceli tem concentrado as ações de mobilização e corpo a corpo nos bairros mais populosos de Castanhal, conversando, no olho no olho com os eleitores e mostrando a importância da organização social para garantir melhorias à comunidade.
No bairro de Santa Catarina, um dos maiores problemas denunciados pela população é a falta de água. No bairro também não há esgoto nem asfalto.
No Jaderlândia, as queixas mais frequentes estão relacionadas à falta de segurança.
Araceli lembro que quando deputada, conseguiu emendas para a construção e reformas de praças e outras ações nos bairros e mais uma vez se comprometeu com povo pobre de Castanhal.
A caminhada no Jaderlândia continua hoje o dia inteiro. À noite, a mobilização se concentra as escolas do bairro do Milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário