ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Plenária geral da campanha de Araceli Lemos Deputada Estadual

Estamos na reta final de nossa campanha para eleger Araceli Lemos, 50501, deputada estadual e contribuir para a vitória do PSOL nestas eleições. Nesta etapa decisiva, não devemos dar trégua às candidaturas adversárias, com suas campanhas milionárias.

É preciso planejar a ação de nossa militância para conquistar muitos novos eleitores e fiscalizar as eleições. Este é o objetivo de nossa próxima plenária geral, a que você não pode faltar.

Pauta: (1) Informes: campanha no estado e em Castanhal, noções de legislação eleitoral, locais de votação e seções eleitorais neste município; (2) Comissões de fiscalização; (3) o que houver.

Data: 28 de setembro

Hora: 18:30 horas

Local: Centro de Convivência dos Idosos- Av. Senador Lemos com Av. 1° de maio. Castanhal



2 comentários:

  1. nao desista jamais, pois as conquistas anteriores nao foram faceis, e as proximas também nao será, tenha a certeza que o estado do Pará precisa de sua força e de sua determinaçao para lutar em favor dos mais abandonados e menos favorecidos, a luta continua, nos pessoas do bem, incondicionalmente lhe apoiamos.
    um fraterno e leal abraco

    ResponderExcluir
  2. companheira Araceli, estamos solidarios neste momento, mais nao vamos esquecer q quando Deus fechar uma porta, abre uma outra muito mais iluminada pra vc, confiar é sempre melhor remédio, com certeza para o Pará voce é uma pessoa muito importante.

    ResponderExcluir