ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lideranças do interior do Pará em apoio a Araceli 50501


Lideranças do interior do Pará, a maioria, ligada a comunidades rurais, participaram hoje pela manhã de uma reunião de apoio a Araceli Lemos, no escritório político da candidata, em Castanhal.

As lideranças chegaram cedo, vindas de perto, como o bairro de Fonte Boa, em Castanhal, e locais mais distantes, tais como Inhangapi, KM 42 da estrada de Curuçá. Santa Bárbara, Barro Branco, e até de Aurora do Pará e Tailandia. Todas com um único proposito, dialogar com Araceli sobre as propostas da candidata para o meio rural e manifestar seu apoio a candidata.

Araceli acredita que a agricultura familiar deve ser estimulada, pois dados o IBGE confirmam que cerca de 80% do alimento que chega a mesa dos brasileiros são oriundos da agricultura familiar. Ela comentou que é preciso investimento no campo, para a assistência técnica, crédito e escoamento da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário