ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Hoje tem entrevista de Fernando Carneiro na TV Liberal

Marquem em suas agendas, pois logo mais, no final da manhã, Fernando Carneiro, o candidato do PSOL ao governo do Pará será entrevistado no Jornal Liberal 1a Edição, da TV Liberal.
Vamos ficar atentos às propostas de Fernando, que tem sido considerado pela crítica, como o melhor candidato em desempenho em debates televisivos e entrevistas na TV e demais mídias.
Será mais uma oportunidade de mostrar ao povo do Pará que o PSOL é a alternativa real ao modelo excludente que tem imperado no Pará há décadas e que somente o PSOL é comprometido com a conquista da justiça social.
Dia 3 de outubro vote 50 para o governo e 50501, Araceli Lemos, para deputada estadual.

No clima da entrevista, leia abaixo a análise do debate da Rede TV, como Plínio Arruda Sampaio.


Na RedeTv Plínio é único que debate os problemas reais do Brasil
Postado originalmente no site: http://www.plinio50.com.br





Em debate organizado pela RedeTV e pelo jornal Folha de S. Paulo, Plínio foi único que não fugiu das discussões sobre os problemas reais do Brasil. Enquanto Dilma e Serra preferiram trocar acusações a cerca da quebra de sigilo, o candidato do PSOL trouxe para o debate o tema da falta de moradias e da precarização da saúde e educação, apresentando propostas claras para superação desses problemas.

As três propostas [Dilma, Serra e Marina] se baseiam em afirmar que o plano real foi bom, que o bolsa família é importante, não e isso que o PSOL veio falar aqui, nos viemos aqui para mostrar que o governo esta errado em sua política econômica, e que o estado brasileiro precisa mudar radicalmente, assumindo o lado dos pobres e não das grandes empresas.”

Logo no início do debate Plínio colocou a Dilma a proposta de ocupação de imóveis vazios com o pagamento de um aluguel social. A candidata petista, como de costume, fugiu ao tema e não respondeu a pergunta. Para o PSOL os imóveis que não estão habitados podem e devem ser ocupados, somente em São Paulo existem cerca de 500 mil imóveis vazios e um déficit de 700 mil habitações, ou seja, somente com essa política seria possível reduzir significativamente o problema de habitação no Brasil.

Leia a íntegra da matéria no site: http://www.plinio50.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário