Vamos ficar atentos às propostas de Fernando, que tem sido considerado pela crítica, como o melhor candidato em desempenho em debates televisivos e entrevistas na TV e demais mídias.
Será mais uma oportunidade de mostrar ao povo do Pará que o PSOL é a alternativa real ao modelo excludente que tem imperado no Pará há décadas e que somente o PSOL é comprometido com a conquista da justiça social.
Dia 3 de outubro vote 50 para o governo e 50501, Araceli Lemos, para deputada estadual.
No clima da entrevista, leia abaixo a análise do debate da Rede TV, como Plínio Arruda Sampaio.
Na RedeTv Plínio é único que debate os problemas reais do Brasil
Postado originalmente no site: http://www.plinio50.com.br
Em debate organizado pela RedeTV e pelo jornal Folha de S. Paulo, Plínio foi único que não fugiu das discussões sobre os problemas reais do Brasil. Enquanto Dilma e Serra preferiram trocar acusações a cerca da quebra de sigilo, o candidato do PSOL trouxe para o debate o tema da falta de moradias e da precarização da saúde e educação, apresentando propostas claras para superação desses problemas.
As três propostas [Dilma, Serra e Marina] se baseiam em afirmar que o plano real foi bom, que o bolsa família é importante, não e isso que o PSOL veio falar aqui, nos viemos aqui para mostrar que o governo esta errado em sua política econômica, e que o estado brasileiro precisa mudar radicalmente, assumindo o lado dos pobres e não das grandes empresas.”
Logo no início do debate Plínio colocou a Dilma a proposta de ocupação de imóveis vazios com o pagamento de um aluguel social. A candidata petista, como de costume, fugiu ao tema e não respondeu a pergunta. Para o PSOL os imóveis que não estão habitados podem e devem ser ocupados, somente em São Paulo existem cerca de 500 mil imóveis vazios e um déficit de 700 mil habitações, ou seja, somente com essa política seria possível reduzir significativamente o problema de habitação no Brasil.
Leia a íntegra da matéria no site: http://www.plinio50.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário