ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501


Araceli está fazendo falta na Assembléia Legislativa do Estado, pelas qualidades com que se fez reconhecer como a melhor deputada estadual: conduta ética irrepreensível, dedicação ao trabalho parlamentar, capacidade para debater todos os temas de interesse do Pará e do Brasil; coragem para denunciar a corrupção, os desmandos na administração pública e as injustiças produzidas pelo capitalismo; fidelidade aos movimentos sociais e aos legítimos interesses do povo; luta incansável por obras e serviços essenciais à população. E tem tudo para exercer um novo mandato brilhante, sério e coerente, porque conhece ainda mais profundamente a realidade social, mantém vivos antigos ideais e continua firme nas lutas de nosso povo; porque preferiu mudar de partido a mudar de lado na luta política. Araceli hoje é presidenta estadual do PSOL e candidata por este partido a deputada estadual, sob o número 50501.

Compromissos de Araceli

Araceli merece nosso voto porque encarna as causas sociais que defenderá como deputada estadual. Eleita, Araceli será a nossa voz na Assembléia Legislativa na luta por Educação Pública e Saúde Pública de qualidade, novo modelo de desenvolvimento econômico, respeito incondicional aos direitos humanos, moradia digna e melhorias urbanas; cultura, arte e lazer para o povo, e muitas outras causas sociais.
Em 3 de outubro vote:
ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

Foto: Na plenária com a militância do PSOL em Belém (13. julho), Araceli com Plínio Sampaio, Hamilton Assis e Fernando carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário