ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Contribua para eleger Araceli 50501 deputada estadual

Nossa campanha para eleger Araceli deputada estadual ganha força em todo o estado. Era previsível que numerosos lutadores sociais e cidadãos de bem tomassem para si o desafio de levar de volta a Assembléia Legislativa quem foi considerada a melhor deputada estadual do Pará. E esta expectativa se confirma diariamente, desde as nossas primeiras atividades de campanha.
Mas a vitória de nossa candidata depende da mobilização e engajamento de muitos outros apoiadores. Não há forma melhor de enfrentar as campanhas milionárias, estruturadas com farta exposição de materiais visuais e muita gente paga para ostentar bandeiras e propagar promessas que jamais serão cumpridas; não há forma melhor de concorrer com as candidaturas estruturadas para a compra de votos.
Precisamos provar que é possível eleger Araceli fazendo a mesma diferença que foi feita para elegê-la duas vezes deputada estadual: com militância voluntária e consciente de seu papel nas eleições e com doações financeiras e materiais de origem lícita, mesmo que modestas. E você pode ter papel decisivo nesta empreitada, executando procedimentos como os seguintes:
Divulgue nossos instrumentos de comunicação: blog, e-mail, twitter, orkut;
Envie mensagens para a sua lista de contatos e indique e-mails para o nosso cadastro;
Deposite qualquer quantia na conta 50501-3 Banco do Brasil Agência 1846-5;
Converse com formadores de opinião e distribua nossos materiais de campanha junto a seus vizinhos, parentes, amigos, colegas de estudo e/ou de trabalho;
Organize comitê ou núcleo de apoio à candidatura de Araceli em seu local de moradia, estudo, trabalho, movimento social, etc.
Convide Araceli para reuniões, debates e atividades sociais organizadas pelo seu comitê e/ou apoiadores de nossa candidatura.
Contribua para a nossa vitória!
Contatos :
Comitê central: Av. Barão do Rio Branco, 1519 Centro- Castanhal
Telefones: 091 37213531 – 81692431- 83010884
Blog Araceli, Nossa Voz!:www.aracelilemos.blogspot.com
E-mail: araceli.lemos.50501@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário