ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

domingo, 8 de agosto de 2010

Plenária em Castanhal reúne apoiadores e Fernando Carneiro, candidato ao governo pelo PSOL


O Centro Social do Idoso, no centro de Castanhal recebeu no dia 6 de agosto apoiadores de vários bairros da cidade modelo para ver Araceli Lemos e ouvir os convidados da noite, os candidatos a deputados federais, Beto Andrade (5050), Jorge Clay (5007) e o nosso candidato ao governo, Fernando Carneiro (50).

Com uma só voz, Araceli e seus convidados lembraram que assim como diz o slogan do PSOL, Socialismo e Liberdade é o que eles defendem e nesse sentido se comprometem com a construção de um Pará e o Brasil com mais justiça social e a defesa ampla da garantia de direitos humanos.

Fernando Carneiro defendeu que esse sonho, compartilhado por todos, poderá se fazer mais concreto com a eleição em 3 de Outubro de Araceli Lemos como deputada estadual, uma mulher que já mostrou seu valor na Assembleia Legislativa do Estado (Alepa). "Tive o prazer que conviver com Araceli na assembleia e presenciar a força e a convicção com a qual ela defendia os princípios que acreditava, na luta por uma sociedade mais justa. Não foi atoa que o povo também reconheceu, fazendo de Araceli uma das deputadas mais votadas do Pará, apoio que temos a certeza que se repetirá, quando a elegeremos novamente para Deputada Estadual", enfatizou Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário