ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

sábado, 28 de agosto de 2010

Fernando Carneiro: o melhor desempenho no debate


Não foram apenas os militantes e simpatizantes do PSOL que disseram. Fernando Carneiro foi o melhor no debate! Isso, na análise dos marqueteiros contratados pela TV RBA/BAND durante a peleja de ideias que mais uma vez colocou frente a frente os principais candidatos ao governo do Pará.
Ainda no ritmo de mais essa vitória do bom debate e da visibilidade, vamos todos juntos, neste domingo, 29 de agosto, realizar a carreata do PSOL em Belém.
A concentração será a partir das 8 horas, na escadinha das Estação das Docas. Aguardamos por tod@s lá!!!

Transcrevemos abaixo, as notícias sobre o debate publicadas no blog do PSOL (http://psol-para.blogspot.com)

"Dois marqueteiros a pedido do DIÁRIO DO PARÁ confirmaram o que já sabiamos: Fernando Carneiro teve o melhor desempenho no debate. Além disso a repercussão na internet também foi grande, no twitter, Fernando Carneiro foi e tem sido apontado como a opção de mudança para o Estado se destacando com segurança e responsabilidade. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário