ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Agenda de Araceli Lemos rumo a Alepa agora no blog.


Foto: Araceli com apoiadores em Bragança.

A partir de agora vamos acompanhar mais de perto a garra desta guerreira rumo a mais um mandato como deputada estadual. A agenda estará disponível como notícia no blog, com detalhes de apoiadores e processos, mas também de maneira mais sucinta, na lateral do blog.

Se você é militante como nós, apoiadores deste blog, ou quer conhecer a plataforma política de Araceli Lemos, nossa candidata 50501, acompanhe a agenda e o blog, divulgue para os amigos, vizinhos e se estivermos em sua cidade, ocupação, bairro, venha nos encontrar para somar o apoio a essa militante que há anos luta em defesa de nossos direitos.

E foi nesse sentido, de divulgar suas ideias e olhar no olho das pessoas, que Araceli também esteve em Bragança, no dia 07 de agosto.

Foram duas agendas, uma à tarde, na zona rural do município, e a outra, à noite, na sede da cidade.

A visita se deu por meio da iniciativa da Associação dos Conselheiros Tutelares dos Municípios Paraenses.

Reunião, também promovida pela Associação de Conselheiros, ocorreu ainda em Santa Izabel do Pará no dia 11 de agosto.

Nesta quinta, dia 12, além do Café da manhã da casa de pai Charles, com lideranças religiosas de cultos de matriz africana.

Araceli segue hoje, conforme agenda, para Paragominas onde se reúne com apoiadores e à tarde, em Rondon do Pará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário