ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Araceli não foge a luta


Ela é a única candidata a deputada estadual que aceitou o convite para o debate da ACIC

A Associação Comercial e Industrial de Castanhal (ACIC) convidou todos os candidatos a uma vaga na assembleia legislativa, que tem atuação no nordeste paraense, para um debate junto ao seu grupo de sócios e afiliados.

Araceli Lemos, sempre combativa, aceitou de pronto o convite. O evento ocorreria hoje, 30/08, mas teve que ser cancelado, pois nossa brava candidata foi a única a confirmar participação.

O oficio abaixo transcrito, emitido pelo presidente da ACIC, empresário Pedro Flávio Costa Azevedo, é mais uma confirmação da coragem e preparo de Araceli para debater os temas de interesse de Castanhal e região nordeste do estado.

Para Araceli seria mais uma oportunidade para fundamentar sua crítica ao atual modelo de desenvolvimento regional e apresentar uma alternativa viável, fundada no compromisso com as reais vocações econômicas e interesses das maiorias sociais da região.

Na plataforma que Araceli defende nestas eleições consta:

- Combate à grilagem e desmatamento de terras públicas, inclusive com cessação de créditos públicos e benefícios fiscais aos beneficiários.

- Incentivos públicos a empreendimentos voltados ao desenvolvimento ecologicamente sustentável e à geração de renda para a população excluída do mercado de trabalho.

- Elevação dos investimentos públicos em ciência e tecnologia voltadas para o aproveitamento correto das riquezas naturais do estado.

- Incentivo às pequenas empresas e cooperativas populares de produção. Reforma agrária e mais créditos e apoio técnico à agricultura familiar.

Segue abaixo o ofício da ACIC:


CNPJ -05.112.487/0001-18

Oficio nº 051/2010


Castanhal, 27 de agosto de 2010


Elma. Sra. ARACELI LEMOS


A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE CASTANHAL-ACIC, fez um convite aos candidatos de Castanhal ao Poder Legislativo do Pará, com objetivo de conhecer seus planos e metas de trabalho para o município e região, que aconteceria no dia 30/08, no auditório Danilo Remor (Mariza Alimentos), às 18h30min.

Isto posto, Comunicamos a V. Sa., que foi cancelado o evento, por falta de quórum e motivo de agenda e de interesse dos candidatos.

Igualmente, queremos informamos-vos, somente houve a vossa confirmação.


Agradecemos a vossa compreensão, reiteramos nossos protestos de estima e apreço.


Cordialmente,


Pedro Flávio Costa Azevedo

Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário