ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Araceli fala sobre o ECA para a Pastoral da Criança



A proteção à infância e a importância do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) foi o tema da palestra proferida ontem (22/08) por Araceli Lemos, em Castanhal. Ao lado do promotor Nadilson Portilho, que também falou sobre o estatuto, Araceli participou do Encontro Diocesano da Pastoral da Criança, em Castanhal.
O evento reuniu mais de 300 pessoas de cerca de 20 municípios.
A Pastoral da Criança é uma das organizações mais importantes do país e atua diretamente no cuidado de crianças nas áreas mais pobres do Brasil.
São mais de 242 mil voluntários em todo país.
Araceli lembrou que o ECA completou 20 anos e que precisa do apoio da sociedade para se fazer cumprir e com isso, garantir direitos plenos à infância e adolescência. Mais um vez, ela foi enérgica ao se posicionar contra a redução da menoridade penal e conclamou à sociedade a fortalecer a luta pelas crianças.

Veja mais fotos do evento no link abaixo:
FLICKR Araceli Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário