ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

sábado, 21 de agosto de 2010

SINTEPP inagura nova sede em noite de festa

Coordenadores históricos, parceiros e afiliados de várias cidades do Pará se confraternizaram na noite de 28/08


A realização de um sonho! Foi assim que a coordenara do Sintepp Conceição Holanda classificou a inauguração da nova sede do Sintepp, evento realizado ontem (28/08), no casarão de número 510, na rua 28 de Setembro.
Palavras reiteradas pelo também coordenador do sindicato, Williams da Silva. Com muita emoção, ele lembrou, "a sede do sindicato é o coração da organização dos educadores do estado, mas também um espaço mais adequado para pensar o futuro e garantir educação de qualidade e o reforço no combate daqueles nos massacram e criminalizam".
Para Araceli Lemos, que também coordenou o Sintepp e fundou a subsede de Castanhal, a nova sede tem a dimensão das lutas e reflete o poder de organização da categoria. "Hoje, o Sintepp está atuante em todos os municípios do Pará e possui subsedes em 121 cidades", declarou orgulhosa de fazer parte desta história.
A nova sede abrigará também um espaço cultural, chamado de Mucura. Todas as noites de sexta-feira, poetas, cantadores, atores e as mais diversas manifestações artísticas terão no Mucura um local de referência e confraternização.

Veja a inauguração em imagens no link abaixo:

FLICKR ARACELI

Nenhum comentário:

Postar um comentário