ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

PSOL é alternativa para o Brasil e o Pará

Hoje, chegou ao Canal Araceli Lemos, no Youtube, dois vídeos bem interessantes. O primeiro, adicionado como favorito, traz em 10 minutos a campanha do PSOL para as eleições 2010.
Em seguida, podemos ver ainda um vídeo com nossa candidata para deputada estadual, no qual ela explica o porquê do PSOL ser o único partido, nesse pleito eleitoral, a ser de fato, uma alternativa à política neoliberal.
Araceli fala que o modelo de desenvolvimento atual só tem beneficiado os ricos e que o PSOL tem um plataforma diferenciada de valorização das classes oprimidadas, com políticas de justiça social. Então, em 3 de Outubro, vote: Plínio presidente - 50, Fernando Carneiro, 50, para o governo do Pará; Marinor Brito 500, para senadora e é claro, nossa querida Araceli Lemos, 50501, para deputada estadual.

Veja o vídeo da Campanha do PSOL no link abaixo:

http://www.youtube.com/aracelilemos#p/a/f/0/OYRmvSS3by0

Veja outros vídeos da campanha de Araceli Lemos no canal Araceli Lemos, no Youtube, no link abaixo:

http://www.youtube.com/aracelilemos




Nenhum comentário:

Postar um comentário