ARACELI PARA DEPUTADA ESTADUAL - 50501

ARACELI, NOSSA VOZ! é um blog destinado a divulgar a luta de Araceli Lemos, excepcional militante da causa socialista no Pará; um espaço criado por admiradores e aberto a contribuições de todos os interessados em comentar sua trajetória em defesa de um projeto alternativo para o Brasil e o Pará.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Novidades no blog


A cada dia o blog de apoio a Araceli Lemos para deputada estadual 50501, vem se modificando, crescendo e ficando cheio de novidades.
Pensando em contribuir para o bom debate e mostrar as ideias, a história de vida e militância e a experiência de Araceli Lemos, que esteve duas vezes presente na Assembleia Legislativa do Estado, preparamos uma grande entrevista com nossa candidata.
Nos próximos dias, conheceremos melhor a trajetória política e os compromissos de campanha dessa mulher que já em seu primeiro mandato foi eleita a melhor deputada estadual por um conjunto de entidades da sociedade civil amazônica, representado pelo Fórum da Amazônia Oriental (FAOR).
A primeira parte da entrevista, que será postada amanhã, fala do início da vida de militância e a importância da educação e do movimento sindical nessa história de lutas, mas também de vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário